SLIDES DE SERVIÇOS

TERMOS DE USO



TERMOS DE USO


O que é o PoliticaPrivacidade.com?

PoliticaPrivacidade.com é um gerador de políticas de privacidade e termos de uso (também conhecido como termos e condições) em lingua portuguesa (Portugal e Brasil) e inglesa totalmente gratuito e gerados em segundos.

Quer seja para um loja em Shopify ou para um blog em Wordpress, geramos simples políticas de privacidade e termos de uso, prontos a adaptar para as suas necessidade.

Tudo o que é gerado através do PoliticaPrivacidade.com pode ser usado sem qualquer tipo de crédito ou ligação. Altere livremente o conteúdo adaptando à sua necessidade.

O PoliticaPrivacidade.com não assume qualquer tipo responsabilidade do uso do conteúdo nele gerado em website de terceiros. Relembramos que ao gerar e usar a Política de Privacidade e os Termos de Uso através do nosso site, não prescinde de aconselhamento legal para adaptar à sua prática de negócio.

Tem custos? Quanto Tempo Demora?

Não. É totalmente gratuito e em menos de 10 segundos consegue gerar uma política de privacidade e termos de uso (termos e condições).

Que sites geraram aqui uma Política de Privacidade?

Variadíssimos sites reconhecidos usaram o nosso gerador para criar a sua política de privacidade. Desde sites sobre Investir em Criptomoedas, Jogos de HojeInsper, e até Universidades como Universidade de Minas GeraisFaculdade Teológica Sul Americana são apenas alguns da enorme lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

frankdivulgacoes@gmail.com